quinta-feira, 10 de novembro de 2011

As Músicas Perferidas dos Actores de Glee!


Esta semana, Glee chegou à performance número 300 e a ocasião especial foi comemorada por todo o elenco e  produção. A canção “300” é um mash-up de duas músicas de Adele, Rumor Has It e Someone Like You.
Com tantas apresentações, fica difícil escolher os números musicais preferidos, mas o elenco do seriado aceitou o desafio e revelou ao Aol TV as suas performances favoritas, que vai de Lady Gaga às canções da Broadway.
Chris Colfer (Kurt):  “Eu diria que ‘Bad Romance‘. Porque foi muito divertido. Não é todo o dia que você começa a vestir-se como Lady Gaga, a menos que você seja Kurt Hummel.”
Kevin McHale (Artie): “O mash-up do Matthew Morrison com a Kristin Chenoweth,  One Less Bell.”
Darren Criss (Blaine): “Eu diria que qualquer um dos números que as meninas têm cantado em solo. Elas têm vozes muito boas, e qualquer coisa que Amber (Mercedes) cantou, eu sempre choro sem razão aparente.”
Amber Riley (Mercedes): “Um dos meus preferidos foi uma canção cantada por Chris, Hold Your HandOn My Own é uma das minhas músicas favoritas, e Rain on My Parade, é claro. “
Lea Michele (Rachel): “Eu realmente amei Happy Day, com Kurt, porque todo mundo diz ‘Glee traz alegria’, e eu senti que realmente simbolizava o programa.  Mas também há tantas músicas que gravamos que não entraram para o show que são realmente incríveis. Como  Tell Him, canção que eu, Amber e Jenna fizemos,  e também  Don’t Make Me Over, que a Amber  cantou. Eu ouço isso o tempo todo.”
Naya Rivera (Santana): “Eu acho que para mim é Never Going Back Again.”
Cory Monteith (Finn): “Nós temos tantas músicas que, ás vezes, você esquece…Então eu acho que Rehab é realmente especial para mim e Bust The Windows, porque essa era a primeira vez que eu estava um pouco ‘sombrio’, foi incrível.”
Dianna Agron (Quinn): “I Say a Little Prayer foi incrível… e o mais divertido foi Time Warp.”
Heather Morris (Brittany): “O meu também é  Never Going Back,  e eu gosto  muito de One,especialmente pela parte de linguagem gestual.”
Matthew Morrison (Will Schuester): “Eu diria que é ‘Trouty Mouth  ou  Hate on Me Hater, e No Air, elas são ótimas.”
Ryan Murphy (criador): “Eu tenho mais de um, acho que por razões sentimentais meu  número  1 é  Don’t Stop Believing, que foi no final do piloto e foi o nosso primeiro grande vendedor.  E eu sempre tenho uma ‘queda’ por  mash-ups,  eu amo Pretty/Unpretty, que Lea e Dianna cantaram, eu simplesmente amo isso.”
E para tu, qual é a tua performance preferida de Glee?!

Sem comentários:

Enviar um comentário