segunda-feira, 20 de junho de 2011

O futuro de V foi por muito tempo tópico para discussões acessas. Vai ser cancelado? Vai ser renovado? Na dúvida, os membros do elenco da série de sci-fi não procuraram novos papeis na TV, por isso a notícia do cancelamento apanhou muita gente de surpresa no elenco.

“Foi um murro no estômago”, disse Joel Gretsch, intérprete do padre Jack, ao TVLine. “Estávamos no meio do caminho e não sabíamos que caminho tomar. Estamos a meio das gravações, então não poderíamos abandonar tudo para procurar outros papéis.”

Elizabeth Mitchell e Morena Baccarin disseram exactamente a mesma coisa em entrevistas concedidas em março, o que significa que as possibilidades de renovação da série pareciam boas o suficiente para que ninguém pensasse em se envolver em novos projectos.

“É muito triste porque eu acho que ainda tínhamos histórias boas para contar”, disse Gretsch sobre o fim de V. “Se tivéssemos mais uma temporada, teria sido óptimo. Encontrei o produtor Scott Rosenbaum algumas semanas antes da notícia, e ele disse-me que estava apresentando ideias óptimas para a emissora e o estúdio... Tramas muito envolventes.”

Tudo isso faz o publico perguntar – como fazemos com praticamente todas as séries de ficção científica que não tiveram muitas temporadas: será que existe a possibilidade de um filme feito para a TV para dar encerramento à história?

Gretsch acha difícil. “Duvido um pouco disso, considerando que muitos membros do elenco já estão em projetos novos”, citando, por exemplo, o novo papel de Baccarin na série Homeland. Além disso, o próprio Gretsch vai participar de In Plain Sight e Laura Vandervoot – que continuaria a interpretar duas personagens na terceira temporada – decidiu se concentrar em sua carreira no cinema, começando com o novo filme de Seth MacFarlane, Ted.

“Quanto mais tempo você espera, menores são as chances de que isso aconteça”, completou Gretsch. “Mas seria uma óptima ideia, não é?”

Sem comentários:

Enviar um comentário