sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Up All Night, um fracasso de série


Ola a todos, não sei se já ouviram falar da série Up All Night, pois eu ouvi falar, e fui ver montes de sinopses e spoilers para no final quando a vi, PUM PUM já foste, a série é um fracasso total e dificilmente conseguirá uma segunda temporada, o que prometia ser uma série de sucesso ta a ser muito mal falada em todos os blogs conceituados sobre series, muitos mesmo dizendo que aquilo é o holocausto total, bem quem quiser que faça o download e comente aqui deixando a sua opinião!

Mas...... na minha opinião não vale a pena darem-se ao trabalho!

PS- Peço desculpa se ofendi alguém ao dizer isto sobre a série, só estou a expressar o que senti ao vê-la, e normalmente eu gosto de tudo o que é série.... mais uma vez desculpem e obrigado ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário