quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Alteração!

Ola a todos, eu sei que já tenho dito a muito tempo que o blog iria voltar a funcionar, o problema foi que o blogspot alterou todas as suas definições o que implicou o recomeço de uma nova aprendizagem, mas agora já estou nos trilhos novamente, só queria avisar e desculpar-me um pouco pelo sucedido, e informar que dentro de 8horas o blog estará a funcionar em perfeitas condições e já com novas noticias sobre as mais faladas séries da actualidade, nesta nova fase do antigo Series NEWS, que agora se chama FRESH FREE SERIES vamos tentar mudar um pouco as coisas, fazendo resumos de episódios, falando também dos livros de algumas séries e quem sabe começar a falar um pouco de filmes, o problema e o tempo que isso demora, e com as aulas à porta não é algo muito fácil, mas eu vou tentar ;)

Muito obrigado pelos comentários e pela paciência !!!

*Rii

Sem comentários:

Enviar um comentário