The Voice terá uma segunda temporada maior e mais interessante. É o que promete Mark Burnett, produtor executivo do programa.
A mudança mais perceptível será na rodada das Blind Auditions, em que os jurados não podem ver os participantes, que será estendida. Ainda não se sabe ao certo o quanto durará essa etapa, que no ano anterior teve apenas duas semanas.
“Estreamos muito rápido ano passado. Tivemos só quatro meses,” disse Mark. “A maior reclamação era sobre as blind auditions. Então tratei de fazer mais delas em resposta aos fãs.”
Nenhum dos jurados se mostra preocupado com a concorrência. Quando a segunda temporada começar, The X Factor terá encerrado e apenas American Idol disputará atenção do público. Aguilera diz que o formato do programa se mantém o mesmo e garante que a singularidade da competição é uma vantagem. “Não há outro programa tão cheio de suspense como este”.
Já os treinadores dizem que estão mais competitivos. “Nós conhecemos o jogo este ano,” disse Aguilera. E os aspirantes a serem a voz, já escolhidos porque o processo das audições cegas já se encerrou, também estão mais espertos, por vezes virando o jogo contra os próprios treinadores. ”De repente, somos nós que estamos a disputar um com os outros,” disse Levine.
A segunda temporada de The Voice retorna no dia 5 de fevereiro.
Sem comentários:
Enviar um comentário